Sobre mim

sábado, fevereiro 03, 2018 0 Comments A+ a-

Olá, 

Me chamo Leonardo Ribeiro, porém, sou conhecidos nas redes sociais como +Leonardo Manyk, aliás tenho 24 anos (Sou um Baby kkkkkkkkk)

Sou formado em Biotecnologia pelo IFES (Instituto Federal do Espirito Santo) e atualmente estou cursando Farmácia na UVV (Universidade de Vila Velha).

Sou natural do Estado do Rio de Janeiro, da cidade de São joão de Meriti, e atualmente moro no Estado do Espirito Santo, em uma cidade chamada Serra, cidade que faz parte da região metropolitana do estado.

Sou Cabeleireiro e Maquiador Profissional e também sou formado em Cosmetologia e Tricologia - cursos complementares que fiz quando trabalhava para uma empresa de cosméticos profissionais.

Comecei a escrever um livro infanto juvenil, que inclusive estarei disponibilizando ele aqui de forma gratuita futuramente, mas, posso adiantar pra você o titulo do livro, "Desfechos de um mundo qualquer".


Gosto de falar sobre politica, acho isso importante para a construção de um indivíduo com pelo menos concepção daquilo que ele acredita viver. 

Gosto de assistir filmes e séries, principalmente aqueles e aquelas que ninguém gosta, pois sou uma pessoa do avesso... kkkkkk


Bom se você leu meu texto até aqui é porque sou irresistível! #sacanagem 
Ficarei grato, se puder me seguir nas redes, no Blog e principalmente dar sua opinião em tudo o que você ler aqui no Blog, ok?


Me segue no Insta, no Face, no Snap, no Google +, enfim aonde você quiser, afinal o importante e debatermos sobre os interesses comuns e tentarmos chegar em um senso, aliás em um ALGUM SENSO! kkkkk

Att,
Leonardo Manyk



Leonardo Manyk. Tecnologia do Blogger.